domingo, 3 de abril de 2011

CHOCOLATE.....

Ao som de Marisa Monte – é que eu começo o post de hoje:

Chocolate…, chocolate…, eu só quero chocolate, só quero chocolate…, não adianta vir, com guaraná para mim, é chocolate o que eu quero beber! E beber é sinônimo de tomar. E tomar chocolate, meu amigo, é com a equipe Vermelha. É só chocolate, até aqui, tudo belezinha, se eu não estivesse no time do Vermelho. Pior que eu estava, também tomei um chocolate de 5 x 3.

A equipe vermelha, com Mir(gol), Marquinhos,Dinho,Djalmir,Márcio Santos, Jéferson, Wellington, Alex,Vitor e Zinho. O azulão saiu com Júnior(gol),Esdras,Dedé,Careca,George,Val,Paulo,Nílson,Eduardo,Edvaldo e Maurício.

O vermelhusco não se achou nunca. Já o Azul marcou o primeiro gol com o Maurício, lá pelos 5 minutos de jogo. O Vitor, sabe o Vitor? É, aquele! Nem parecia o mesmo. O Romário não apresentou o mesmo futebol das duas últimas partidas em que jogamos juntos e ganhamos. O Careca do Azul vinha de lesão e saiu lesionado aos 17 minutos.

O empate do Vermelho saiu aos 10minutos com Romário, no bate e rebate dentro da área o oportunismo do atacante fez a diferença.

E o azulão…! Bem, o azulão estava jogando bem. Fizeram a parte deles. Foi apresentado o Edvaldo, ainda tímido, mas vai se soltar, até porque ele marcou um golzinho aos 19 minutos.
E foi assim, um chocolate. O time azul de Maurício e companhia Ltda bravamente e com muita garra marcaram três gols, aos 23 minutos com Nílson, depois de uma bela triangulação com Eduardo e Paulo, em seguida foi a vez de Eduardo deixar também o dele, com excelente participação em todas as jogadas, finalizando a conta da freguesia novamente Nílson guardou o segundo dele.
Com toques envolventes e rápidos deixamos os Vermelhos perdidos na marcação - disse Maurício ao final do primeiro tempo. A bola parecia dar choque para o Vermelho, se livravam rápido dela, ninguém aparecia, todos escondidos e para completar, Vitor visivelmente mal na partida perdia todas as bolas tocadas para ele.
O segundo gol do vermellho saiu depois de muita insistência do meia Alex. O cara numa bela jogada individual completou para o fundo do gol.
O primeiro tempo terminou com um placar elástico para o time Azul 5x2. Depois de um bom banho de mar, as duas equipes retornaram para etapa completar com algumas substituições cada uma.

SEGUNDO TEMPO

O segundo tempo começou com muita pressão para cima do time Azul. Ricardo e Sílvio do Vermelho acenderam a chama que estava perdida na equipe, mas a forte equipe Azul também tinha suas cartas na manga, com o goleiro Júnior em dia inspirado, montou um paredão no gol e a bola não entrava.
Aos 11 minutos Denílson cabeceou a bola por cima do gol e deu um susto no adversário. Tentando suportar a pressão, a equipe Azul colocou Júnior no ataque para explorar a sua velocidade. Mas o meia Sílvio foi o cão de guarda e não deixou espaços para o atacante.
O "Inacreditável Futebol Clube" mais uma vez apareceu no jogo, dessa vez foi com Romário que perdeu um gol que até o nosso ex-atleta Boca faria, incrível mesmo.....
Cansados pela alta dedicação em campo, vacilamos alguns momentos – disse George, quase foi fatal. Perigosamente a diferença caiu para 3 gols, com uma super-pressão dos vermelhos, a bola foi içada na área, o zagueiro Esdras deu vacilo e a bola enganou o Arqueiro Júnior.
Daí para frente, foi só desespero do vermelho. O controle do jogo era Azul e faltava pouco tempo. Quase no último minuto do jogo,Sílvio e Denílson perderem a esportividade por estar perdendo, agressões verbais de ambas as partes e duas expulsões feitas pelo Árbitro Mesinho.
Até breve! no próximo domingo tem mais espetáculo em campo - disse o zagueiro Esdras, que em cinco jogos não perde uma. Valeu galera .....

Ficha Técnica:
Local: Praia de Aruana
Árbitro: Mesinho
Horário: 07:15hs

Gols da Parida:
Azul:Nílson 02;Eduardo 01;Edvaldo 01 e Maurício 01
Vermelho: Romário 01;Alex 01 e 01 contra do zagueiro Esdras






O cara pegou tudo e mais um pouco nesse domingo, o paredão da equipe Azul foi o goleiro Júnior. Com grandes defesas ele foi escolhido "Bola Cheia".






Unidos até na derrota, esse foi o lema dos três mosqueteiros do time vermelho. O trio de Bolas Murchas do jogo com Vitor,Zinho e Romário foram os protagonistas da partida, conseguiram quase 90% dos votos da escolha dos piores do jogo.

















Para manter a disciplina dentro de campo, o árbitro Mesinho expulsou dois jogadores da mesma equipe, o atacante Denílson e o meia Sílvio. Os ânimos se acirraram devido ao clima de derrota, os dois atletas foram mais cedo para o banho de mar.




2 comentários:

  1. Peladeiro disse:
    Tem gente que nesse ano vai perder para Washington no quesito Boca Suja. Outra coisa é que o meia Nílson em todos os jogos tá matando a pau, o cara faz gol, toca a bola para os companheiros fazerem também.

    ResponderExcluir
  2. RSRSRSRSRS... OS TRES MOSQUETEIROS FOI ENGRAÇADO. VALEU ATE DOMINGO AS 05:15 DA MANHÃ

    ResponderExcluir