segunda-feira, 18 de abril de 2011

VERMELHO 5 X 4 AMARELO

Neste domingo dia 17/04 a equipe do time Vermelho sofreu, mas conseguiu o resultado positivo, jogando um futebol bonito, na Praia de Aruana, o time venceu pelo placar de 5x4 e se reencontrou com a vitória.

Vindo de uma derrota na semana passada, a equipe Vermelha parecia determinada a conseguir o resultado positivo, apresentando um grande futebol e sufocando o adversário, não demorou muito para abrir o placar, em rápido ataque o "Goleador Nêm" recebeu lançamento na pequena área e chutou o goleiro Nininho defendeu e o Árbitro Mesinho marcou escanteio, o meia Maurício desenhou a jogada e o atacante abriu o placar do jogo 1x0...Mesmo com o resultado a favor o ímpeto da equipe continuou o mesmo e logo marcaram o segundo, em cobrança de escanteio, mais uma vez Nêm subiu dividindo com um zagueiro Careca e testou firme para os fundos das redes, o segundo dele no jogo, 2x0.

A fúria Amerela sentiu o peso dos dois gols do adversário e começou a criar jogadas, numa dessas a bola sobrou para Rocha dentro da área, que dominou e chutou forte marcando o primeiro gol dos Amarelos 2x1... Logo depois em lance individual, Paulo chutou de fora da área e marcou mais um, o empate no Jogo 2x2... Só então o time Vermelho acordou,..Mas mau deu para comemorar, logo na saída de bola Júnior acionou Sérgio na direita, que recebeu e tocou para Maurício no meio, que dominou e achou Fábio livre entrando na área, em um chute de primeira ele marcou o terceiro dos Vermelhos, fechando o placar do primeiro tempo 3x2.


SEGUNDO TEMPO

Na volta para o segundo tempo o que parecia fácil acabou se complicando, inexplicavelmente a equipe Vermelha sofreu uma queda de rendimento absurda, o que proporcionou uma reação inesperada do time Amarelo que em 8min marcaram um gol. Em dia inspirado, o meia Sílvio conseguiu manter um ritmo de jogo no toque de bola, buscando aproveitar as falhas defensivas do time Vermelho, a jogada foi criada pelo lado esquerdo com Jeferson e conduzida por Nílson,até chegar aos pés do atacante Romário para empatar o jogo 3x3. Com o placar equilibrado, inexplicavelmente a sorte mudou de lado, o time Amarelo criava boas oportunidades, inclusive carimbando por duas oportunidades a trave, primeiro com Vitor, depois com Ricardo, mas não conseguia marcar o gol..e como quem não faz toma, em mais um contra ataque o time Vermelho chegou ao gol da virada, em chute despretensioso(Que Furada...) o zagueiro Marquinhos tentou cortar mas errou o chute, a bola tocou no braço, penalidade máxima, o meia Alex beijou a bola e escolheu o canto 4x3.

Aos 29min de bola rolando, depois de uma boa jogada pelo lado direito com Nílson, o atacante Romário conduziu a bola até a pequena área e tentou o drible, mas o zagueiro George deu um empurrão, o Árbitro ligado no lance marcou penalidade máxima, todos gritaram em tom alto: Deixa o Ricardo bater.... então, o meia chamou a responsabilidade para si e mandou no canto direito 4x4.

Ninguém podia acreditar, mas uma vitória certa estava escapando...Porém, quando todos achavam que o placar do jogo estava definido a estrela do atacante Fábio brilhou, em lançamento rápido nas costas do zagueiro Esdras,o meia se livrou da marcação,dribou o goleiro Mir e marcou 5x4.


FICHA TÉCNICA

Local: Praia de Aruana

Árbitro: Mesinho

Horário: 07:30hs


GOLS DA PARTIDA

Vermelho: Nêm 02; Alex 01 e Fábio 02

Amarelo: Rocha 01; Romário 01; Paulo 01 e Ricardo 01




Com dois marcados e encostando na artilharia da pelada, o domingo foi mesmo do atacante "NÊM"depois de uma partida quase indiscreta no último jogo que ele atuou, o atacante se preparou a semana inteira para marcar o seu território e deixar o seu recado: Os novinhos que se cuidem, pois tem veterano querendo o seu espaço.....













Com excelente aproveitamento, o meia Fábio impôs seu ritmo na partida e levou sua equipe para vitória.









Ô DUPLINHA BOLA MURCHA


Para abrilhantar nosso quadro do Bola Murcha, temos a dupla de zaga que mais se atrapalhou nesse domingo. O primeiro a bobear foi o zagueiro Careca com dois vacilos que ocasionaram os dois primeiros gols. Mas o grande vencedor, sem nenhuma sombra de dúvidas foi o defensor Marquinhos, que deu uma furada digna de premiação, o cara conseguiu errar o chute e fazer a bola tocar no braço kkkkkkkk, essa vai ficar registrada na história do futebol.



Um comentário:

  1. Mrquinhos disse:
    Esse ano não tem para ninguém, serei o ganhador do Bola Murcha 2011 kkkkkkkk

    ResponderExcluir