quinta-feira, 21 de abril de 2011

A Reserva do local da Festa 2011 já está paga!!!!!!

Espaço da Confraternização da Pelada Entre Amigos

Festa é motivo de alegria, mas às vezes os preparativos envolvem tantos cuidados que o prazer se transforma em dor de cabeça. Comida e bebida serão suficientes?Os convidados vão se entrosar? Qual deve ser o fundo musical? E como preparar a mesa? Nessas horas é preciso cautela para não estragar a comemoração.
Visando uma melhor organização na nossa confraternização de final de ano. A Diretoria do Futebol Entre Amigos, já se antecipou na reserva do espaço, que será o "CAMISA 10" localizado na
Rua Cândido Almeida, 55 - Cj Lourival Fontes, próximo ao Posto Aperipê II.
A nossa Confraternização será no dia 18/12/2011 a partir das 10:00hs da manhã ás 20:00hs da noite.

Espaço para mais de 200 pessoas

Serviço de Bar

Mesas e cadeiras já inclusas na reserva

Churrasqueira,estacionamento e campo society

4 comentários:

  1. PELADEIRO FANATICO DISSE;
    ESTOU GOSTANDO DE VÊ DESSA ORGANIZAÇÃO DA PELADA, FALTAM AINDA 8 MESES E OS CARAS JÁ RESERVARAM O LOCAL DA FESTA.
    ESPERO QUE CONTINUE NESSE MESMO RITMO DE ORGANIZAÇÃO, PORQUE QUEM VAI SAIR GANAHANDO COM ISSO É O GRUPO.

    ResponderExcluir
  2. Muito boa a antecipação pela reserva do espaço da nossa CONFRATENIZAÇÃO, a DIREÇÃO esta de parabens, estou gostando de ver, tambem gostaria de dizer que faltei esses domingos por motivos de saude, mas domingo estarei na praia as 04:30 da manhã, abraços!!!!

    ResponderExcluir
  3. 4:30 DA MANHÃ EDUARDO? kkkkkk....

    ResponderExcluir
  4. Caros colegas,

    Gostaria de externar meu pensamento que hoje acredito, que divide opiniões dentro do grupo.
    Sei que sou apenas o árbitro, sou um contratado da pelada, porém como faço parte dela. Me vejo também com um direito de opinar, ainda que seja algo para o bem da pelada. Se não fosse assim esta GRANDE diretoria não acreditaria em mim e em meu trabalho.
    Por isso acho que como toda pelada, a nossa deve haver horário para início, porém sabemos que tem colegas que morar próximo da praia e outros próximo a cidade de Socorro. E sinceramente acho inadmissível o cara que mora longe simplesmente acordar em um domingo as 03:00 da manhã para tentar chegar as 05:00 em uma pelada que começa as 07:00. A diretoria precisa tomar uma providência.
    Acredito eu que quem chega as 02 horas antes do inicio deveria por obrigação ceder o lugar no segundo tempo para quem chegou mais tarde e não jogar o jogo inteiro, pois fisiológicamente o cara que acorda as 04:00 não consegue ficar em movimento aeróbico até as 09:30 da manhã, principalmente jogadores amadores que são. O MÁRCIO SANTOS pode explicar melhor isso.
    Quanto ao trabalho de levar montar, desmontar e trazer de volta "as traves" acho bem mais grave.
    "ACHO" QUE É OBRIGAÇÃO DE "TODOS" contribuir para o serviço acima, quem não concorda, uma idéia seria cobrar 15,00 destes e contratar os rapazes do CEPE que montam e desmontam as traves de lá, é simples! paga-se a mais e não tem trabalho nenhum. Isso é um absurdo pô! Os mesmos que deixam de levar pagam igualitáriamente aos que levam, então porque essa coisa feia? Chega a ser ridículo! Os mesmo que não levam são os mesmo de forma igual são premiados no final do ano, são os que bebem da mesma água, os mesmo que precisam de um paliativo em machucado e ETC...
    pensem nisso! senão não somos um grupo, voltaríamos a ser um BANDO como era antes desta DIRETORIA.

    ResponderExcluir